Benefícios de ter uma máquina de cartão nos pequenos negócios

Não é segredo algum que você não pode ter um negócio bem sucedido hoje, sem aceitar cartões de débito e crédito, principalmente para pequenos negócios. Aceitar pagamentos com cartão de crédito têm sido usado há décadas, e trata-se de uma rápida e conveniente meio para os indivíduos a abranger, sempre que eles estão sem dinheiro.

Mas aceitar cartões não é apenas essencial para clientes, mas também desempenham um papel importante na forma como as pessoas percebem a sua organização e o modo em que eles gastam com você. Ter uma máquina de cartão de crédito pode fazer com que seu negócio pareça muito mais profissional e nada amador.

A listagem abaixo descreve apenas algumas vantagens de ter cartões e é importante a leitura para quase qualquer dono de negócio.

Aumento do volume de vendas

Estudos recentes têm mostrado que 20% dos clientes que preferem evitar lojas que não possuem um sistema de cartão. Com a questão crescente sobre a segurança, os consumidores estão muito mais inclinados a confiar o seu cartão.

No caso de você não ter máquinas de cartão, as pessoas são mais susceptíveis de vir em lojas virtuais e começar a gastar e eles vão se lembrar da próxima vez eles estão de dinheiro e visite uma loja .

Tenha preferência dos seus clientes

Um estudo dos gastos dos consumidores recentemente descobriu que 70% das pessoas preferem pagar por cartão se eles têm dinheiro no bolso.

Mais compras por impulso

Se uma pessoa está com dinheiro contado no bolso, muito provável que eles não vão comprar muito de você.

Uma vez que você instalar uma máquina de cartão em seu negócio, você vai estar deixando clientes sabem que eles são capazes de gastar um pouco mais se eles vendo algo que eles simplesmente tem que comprar.

Distribuí-los para algum local do ponto de dinheiro é apenas susceptível de proporcionar-lhes uma oportunidade para mudar sua mente. Ofereça a seus clientes a opção de compra do cartão e eles vão gastar dinheiro a mais, com mais frequência.

Diminuir o tempo de fila

Graças a tecnologia de cartões, seus clientes podem evitar filas usando apenas o seu cartão. Com os consumidores cada vez mais exigentes, é especialmente importante ter o tempo de pagamento mais curto.

Não é nenhum segredo que você não pode executar um negócio bem sucedido hoje, sem aceitar cartões de débito e crédito. Vinil pagamentos têm sido em torno de décadas, e já foi uma rápida e conveniente meio para os indivíduos a abranger, sempre que eles estão sem dinheiro.

Mas aceitando cartões não é apenas sobre a doação de clientes de uma maneira diferente para a Compra; eles também desempenham um papel importante na forma como as pessoas percebem a sua organização e o modo em que eles gastam com você.

A listagem abaixo descreve apenas Algumas das maneiras em que o seu negócio Vantagens de cartões e é importante a leitura para quase qualquer dono de negócio.

 

0 comentários