Como aumentar as vendas de artesanato

Sem dúvida alguma, artesanato é um grande negócio. Se você está pronto(a) para transformar seu negócio de um ocupação legítima para um negócio realmente lucrativo, este artigo poderá te ajudar.

Felizmente, você pode encontrar o sucesso como uma artesão diversas maneiras. Aqui está uma lista de dicas para que você possa aumentar o número de vendas de sua arte. Dos mercados às lojas on-line e até mesmo feiras de artesanato, você pode começar hoje mesmo a ganhar dinheiro fazendo algo que você ama!

Comece pequeno

Enquanto você está estabelecendo a sua reputação e a construção de uma seguinte, manter suas despesas ao mínimo.

Considere também não fazer empréstimos para ter seu estande ou loja. Uma boa opção é compartilhar um estande com outro artesão.

Enquanto mais barato do trabalho é mais fácil para vender, você tem que vender muito mais itens para cobrir seus custos e fazer um lucro.

Tenha uma máquina de cartão de crédito

Cartões de crédito e débito é a forma mais comum de compras, e se você não aceitá-las, você vai perder vendas para seus competidores que permitem.

Você também enfrentam os riscos ao aceitar dinheiro espécie, que podem ser difíceis de rastrear após a compra. Especialmente se você está vendendo o trabalho de preços em centenas de dólares, cartões de crédito é o jeito mais seguro de vender.

Para saber mais sobre como obter o comerciante de crédito, eu sugiro esta a Moderninha Pro

Venda mais artesanato pela Internet

Artesãos e artesãs estão encontrando maior sucesso agora mais do que nunca, graças a todas as lojas on-line para venda de artigos feitos a mão. Não importa que os seus produtos artesanais são ou seu estilo de venda.

O aspecto importante a venda online é ter fotos profissionais. Os interessados podem preferir olhar mais os detalhes, por isso, você deve ter certeza que as imagens estão apresentáveis e com boa resolução: o lado bom é deixar a imagem falar por si só.

Bom plano de fundo, iluminação adequada e de ângulos diversos, são a chave para mostrar sua arte. Pense sobre a sua loja online favorita, você gosta de fazer compras. O que o atrai para seus produtos e o que você gostaria de ver quando comprar?

Uma boa dica é usar marketplaces como Mercado Livre ou OLX para fazer mais vendas.

Crie seu próprio site e adicione seu próprio conteúdo

A Internet, potencialmente, abre-se a todo o mundo como um mercado, mas, assim como mostras de artesanato e galerias, como você se conectar com os clientes apenas esperando para gastar seu suado dinheiro em seu trabalho é o desafio.

Graças às tecnologias recentes, qualquer pessoa pode obter uma loja e indo em apenas um par de horas com ferramentas poderosas, como Woocommerce.

Claro, você vai ter que pegar um nome de domínio, hospedagem seguro, e selecione um tema. Mas uma vez que você fizer isso, você terá uma loja funcional online.

Se você gostaria de ser envolvido como menos como possível quando se trata de criação de loja, não tem problema! Você pode contratar super qualificados talento por preços incríveis para configurar o seu novo site!

Participe de feiras de artesanato

Feiras de Artesanato reúnem os melhores e mais brilhantes artesãos, e é o lugar perfeito para mostrar seus produtos.

0 comentários