Como aumentar as vendas em um salão de beleza

Serviços é o principal indicativo que um salão de beleza está dando certo. O aumento das vendas no varejo podem ajudar você a rapidamente aumentar sua receita sem mesmo precisar trabalhar tão duro para trazer mais clientes na porta.

Se o seu salão já vende mercadorias ou você está considerando a adição de alguns serviços em seu salão de beleza, aqui estão algumas maneiras de melhorar as vendas do varejo:

Evite o típico discurso de vendas

Todos nós odiamos discurso de vendas e seus clientes também.

Que todas as oportunidades para a sua equipe para educar o cliente sobre os produtos que estão a utilizar durante o serviço. Educar o cliente sobre o produto, sua equipe pode vender o cliente sobre os benefícios dos produtos, em vez de a venda do produto a ser uma reflexão tardia como o cliente verifica.

Dar aos clientes uma razão para comprar

Todo mundo gosta de receber algo de graça.

Iniciar um pontos de fidelidade programa que premia os clientes para seu patrocínio em dinheiro, descontos em produtos de varejo. Não sabe ao certo como definir um sistema de fidelização? Salão Iris tem um fácil de usar o sistema de pontos de fidelização construído.

Recompense sua equipe pelo bom desempenho

A verdade é que a comissão é uma ótima maneira de motivar seus funcionários.

Um ponto-chave para se lembrar quando a configuração do seu salão de comissão do sistema para se certificar de que é um incentivo para que os funcionários e não a sua principal fonte de renda. Quando a comissão torna-se um empregado que é a principal fonte de renda que pode colocar pressão sobre eles para sempre estar vendendo e por sua vez, exerce pressão sobre o cliente.

Se você estiver não é vendido na ideia de varejo comissão, considere a possibilidade de ter semanal ou mensal de vendas de varejo de concursos para funcionários.

Pacotes promocionais

Criar pacotes que combinam produtos e serviços. Enquanto os pacotes podem não ser tão popular como serviço de compromissos, eles são uma ótima maneira de criar valor para os novos e estabelecidos os clientes.

Dê uma festa em seu salão

Uma festa para promover uma nova linha de produtos e educar os clientes em um ambiente descontraído. Tem estilista na mão para dar manifestações.

Educar sua equipe

Conhecimento é poder.

Educar seus funcionários sobre os produtos que você recurso, a sua única e benefícios relacionados com serviços de salão de beleza. Através da educação de toda a sua equipe, você pode se certificar de que eles nunca perca uma oportunidade de vender.

Otimize o espaço de prateleira

E, finalmente, a dica mais fácil de implementar: se um produto não está a venda, livrar-se dele. Você tem uma quantidade fixa de espaço de prateleira disponíveis, então, por que você preenchê-lo com produtos que não vendem?

0 comentários