Como aumentar vendas de um restaurante

Uma nova geração de inovação foi gerado – e as pessoas estão procurando maneiras novas e diferentes para vender refeições ao consumidor. Seus concorrentes não são mais apenas os outros restaurantes. Agora você tem supermercados e lojas de conveniência que vende refeições, refeição-kit de serviços, vans de comida, e coisas que ainda nem pensei.

Você tem que pensar em novas maneiras para aumentar a receita em seu restaurante. Aqui estão algumas sugestões.

Enfatizar Upsell

Qual é o seu ticket médio? Você pode aumenta-lo através de uma técnica simples de upselling.

Uma sobremesa extra aqui, e aperitivo lá, tudo faz a diferença. Lembre a seus funcionários que eles estão no negócio de vendas. A obtenção de um cliente para adicionar batatas fritas para uma ordem, ou a pedido de um mais caro aperitivo, mostra no final da noite, quando você adicionar os bilhetes. Identificar o desempenho de topo vendedores e tê-los mentor outros membros da equipe de funcionários da espera. Às vezes a menor coisa que aumenta a venda.

Faça entregas

Vocês oferecem viagem ou de entrega? Você deve ser a oferta de pedidos on-line para restaurantes. Ticket médio de valores estão entre 10% e 30% maiores, com pedidos on-line, e 95% das pessoas que a ordem de um restaurante online retornar ao restaurante. Um terço dos clientes do restaurante dizem opções de tecnologia, tais como encomendas online levá-los a fim de viagem e entrega mais vezes.

Você pode aumentar a fidelidade do cliente e, além disso, você pode aumentar as vendas sem trazer mais pessoas para o seu restaurante, reduzindo assim a carga sobre o seu pessoal, e também reduzir a carga sobre a pessoa que receber ordens por telefone. Você é capaz de aumentar as vendas e os lucros sem aumentar seu pessoal ou expandindo seu restaurante.

Faça seus clientes voltarem

De acordo com estudos, um restaurante pode aumentar o número de clientes em 5%, pode aumentar os lucros de 25% a 125%.

Aqui estão algumas dicas para fazer uma boa impressão em clientes.

  • Treinar sua equipe para buscar os marinheiros de primeira viagem. Pergunte-lhes como eles descobriram sobre você, e retire o pára quando se trata de serviço.
  • Certifique-se de que sua ordem é PERFEITA. Você só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão. Cumprimentá-los com um sorriso e confirmar tudo em sua ordem está correta. Se é uma ordem de entrega, verifique a sua mala antes de o motorista de entregas folhas (um bom sistema on-line permite que você saiba quando você tem um primeiro tempo do cliente).
  • Uma vez que você identificar que o primeiro tempo do cliente, dar-lhes um cupom de desconto na sua próxima encomenda (fazê-los voltar uma segunda vez é fundamental para fazê-los viciado).

Use redes sociais

Uma recente pesquisa com mais de 1.200 consumidores revelou suas escolhas sobre onde jantar ou ordem takeout/entrega.

83% disseram que tratar bem os funcionários, é importante. Realce o funcionário do mês-nas mídias sociais. Alguém conseguir uma promoção, de pós-graduação da faculdade, ou de fazer algo grande para um cliente? Conversar.

73% indicaram que o apoio de sua comunidade local influencia. Quando você oferecer suporte a um evento local ou esportes de equipe, tirar algumas fotos e publicá-las online. Isso faz a diferença.

Ao falar sobre o seu menu, lembre-se as palavras-chave que as pessoas gostam de ler: “fresco”, “local de origem”, “integrais”, e nada de “natural” são ótimas para a obtenção de gente na porta da frente.

Use a tecnologia ao seu favor

Isso faz a diferença.

Uma pesquisa da Associação Nacional de restaurantes indica que a tecnologia, incluindo pedidos online, estão desempenhando um papel maior na forma como restaurantes atrair mais clientes: 36% dos clientes dizem que eles são mais propensos a usar a tecnologia de opções em restaurantes do que eram há dois anos. 8 em cada 10 consumidores concordam que o restaurante tecnologia aumenta a conveniência.

7 em 10 de dizer que acelera serviço e aumenta a acurácia do pedido. Outro terço se dizer também que as opções de tecnologia para compeli-los a escolher um restaurante em detrimento de outro. Cerca de um terço de dizer também que a tecnologia de opções de levá-los a fim de viagem e entrega mais vezes. E curiosamente, 45% dizem que a tecnologia facilita a interação com os restaurantes mais divertido.

A linha inferior: estamos em um mundo digital e seus clientes estão ligados a seus dispositivos. Usar esses canais para manter seu restaurante, de modo que você surgem como a melhor opção para a sua experiência de jantar e outra vez.

Aumente o preço

Você não pode perder um centavo em cada venda e esperar para fazê-lo subir o volume. Se você adiar os aumentos de preços até que você absolutamente tem, então uma de duas coisas acontece.

  • Você não será capaz de aumentar os preços o suficiente para manter-se atualizado com os custos
  • você vai aumentar os preços muito, dirigindo os clientes para longe. Você deve lentamente aumentar os preços em uma base regular para manter-se com o aumento de custos, e fazer isso de uma maneira que não crie choque para os seus clientes.

O objetivo é avançar para a frente de modo que você pode continuar a executar um saudável funcionamento ao criar o mínimo de atrito para os seus clientes.

Outra técnica é a de aumentar os preços em partes do seu menu, em vez de todo o conselho. Se você seguir uma boa estratégia de aumento de preços, a poucos clientes você perder vai ser mais do que compensados pelos clientes, reter e que gastam mais.

Conclusão

Estas são apenas algumas amostragens das maneiras de aumentar a receita em seu restaurante. A verdadeira chave é a de manter um olho sobre o lucro da agulha.

Quando você ver um pequeno aumento nas vendas, analisar o porquê.

O que funcionou? Quem sabe a próxima vez que escrever um artigo como este, poderíamos estar falando de sucessos em seu restaurante.

0 comentários