Como aumentar vendas em lojas de doces

Vender doces ou estar a frente de uma loja de doces é um negócio com muitos competidores.

Se é jujubas, chocolate, chiclete, jovens e velhos, em grandes metrópoles e pequenas áreas rurais gostam de comer doces. Ter uma loja de doces pode ser excitante e lucrativo, mas para ser bem sucedido, você deve planejar cuidadosamente o lançamento e crescimento do seu negócio com um sólido plano de negócios e a adesão a governos federal, estadual e leis da cidade.

Embalagem

Como o pacote de seu doce pode afetar as vendas. Chocolates Gourmet conjunto metálicos placas de ouro, forrado com renda de papel toalhinhas são mais atraentes do que os mesmos chocolates conjunto em uma caixa simples. Godiva, um grande luxo de chocolate candy maker, apresenta seus chocolates em folha de ouro caixas.

Veja, fabricante de doces, molda a sua brilhante branco caixas de férias temáticos, artigos para presente rápida dando.

Feriados

Tem caixas do seu doce embrulhado e pronto para ir antes do grande doces feriados como Dia dos Namorados, Páscoa, Dia da Mãe, o Halloween e o Natal. Utilizar os feriados como o Dia do Memorial e quatro de julho para vender vermelho, branco e azul doces. O Halloween é enorme para doces de vendas. No entanto, Eva Meszaros, o autor de “12 Meses de Doces Promoção,” sugere o uso de queda de embalagem em ouro, castanho-avermelhado e castanho, em vez do tradicional preto e laranja embalagem. Dessa forma, o doce é adequado através de ação de Graças — quatro semanas de potencial de vendas.

Aproveite upsells

Há uma razão por que os doces e chicletes são exibidas em destaque nas lojas de mercearia no caixa do contador. Ele tende a impulsionar as vendas.

Se a sua empresa vende mercadorias, além de doces, pequenos pacotes de doces na caixa registadora para tirar proveito de vendas por impulso.

Diferentes Níveis De Preço

Barras de chocolate e pacotes de doces vêm em diferentes tamanhos e preços diferentes. Oferta de pequeno, médio e tamanhos grandes aumentos de vendas como um cliente pode não querer comprar o tamanho grande, mas quero experimentar os doces. Ou, talvez, o cliente gostaria de experimentar vários tipos diferentes de doces, em vez de um saco grande. Oferta de dois-para-um negócios ou dizer comprar o primeiro no preço normal, recebe o segundo com 50% de desconto. Outra opção é usar um pacote de doces em $2, mas dois pacotes para r $3,50.

Diversos Locais

A mais lugares onde o doce é vendido, maior a receita de vendas vai ser. Os varejistas sabem que o doce faz uma adição popular para o seu mix de produtos.

Se você não pode pagar adicional de varejo locais, tais como uma loja completa, adicionar carrinhos ou quiosques estacionado em shoppings.

0 comentários