Como aumentar vendas em restaurantes

Se você operar no setor de restaurantes ou é dono de um restaurante, você sabe que a competição pode acabar com qualquer negócio, incluindo o seu.

Com uma grande concorrência e a rápida evolução das tendências, pode ser difícil para manter a sua empresa na vanguarda dos consumidores. Por isso, é vital pensar sobre o equilíbrio entre a obtenção de novos clientes vs. manter os clientes existentes.

A sazonalidade, a concorrência, o mercado, e inúmeros outros fatores podem desempenhar uma parte na forma como muitas pessoas entram em seu restaurante. Mas uma coisa é constante para donos de restaurantes: independentemente de quanto você vende, você sempre se sente como você pode estar fazendo mais para aumentar restaurante de vendas.

Até mesmo o mais bem-sucedido restaurante empresas têm potencial para aumentar as vendas. E se este for seu caso, tenho boas notícias, porque você irá aproveitar muito deste artigo.

Nos últimos anos os proprietários do restaurante ter acreditado que pagar para anúncios foi a melhor rota para se elevar o restaurante de vendas. Enquanto isso ainda tem a capacidade de expor sua marca para o público em geral, é também um cara de risco que não é garantido para começar o trabalho feito.

Se Você está procurando para maximizar o seu restaurante receitas, tente investir seu tempo e dinheiro nessas ideias para muito mais personalizado, eficaz e moderno de formas para melhorar restaurante de vendas.

Trabalhe com Upsells

Qual é o seu ticket médio quantidade? Concentrar-se no aumento é de 5 a 10% através de upselling. Uma sobremesa extra aqui, e aperitivo lá, tudo faz a diferença. Lembre a seus funcionários que eles estão no negócio de vendas.

A obtenção de um cliente para adicionar batatas fritas para uma ordem, ou a pedido de um mais caro aperitivo, mostra no final da noite, quando você adicionar os bilhetes. Identificar o desempenho de topo vendedores e tê-los mentor outros membros da equipe de funcionários da espera. Às vezes a menor coisa que aumenta a venda.
Deixa que seu clientes peçam pela Internet
Restaurantes devem ter uma boa quantidade de opções diferentes de onde eles podem sair para comer. Portanto, a fim de aumentar o seu lucro, você vai querer torná-lo muito mais fácil para os seus clientes para escolher mais de um concorrente.

Se você fornecer on-line o pedido de compra, limpar os seus telefones e os traços de sua porta. Os convidados não ser feito esperar para ser servido. Isso permite que a sua própria cozinha e a equipe completa mais pedidos em menos tempo.

Este atributo também o torna mais fácil de encontrar na internet, e as pessoas vão ter a capacidade para encomendar diretamente de seus computadores ou tablets. Seus convidados desejo um conveniente jantar experiencerather que até um complexo. Torná-lo fácil para eles e aumentar o seu salário em exatamente o mesmo tempo oferecendo pedidos on-line no seu restaurante.

Use mais sua Mídia Social

Restaurantes têm uma oportunidade excelente para promover os seus negócios e transmitir sua marca para além de suas paredes, gratuitamente ou através de tráfego pago.

Ter um perfil em redes sociais é gratuito, leva muito pouco tempo do seu dia, e permite que você se conectar com os clientes em um único nível. Comentando em seus fãs, compartilhar fotos de sua equipe e de alimentos, e colocar para fora o exclusivo suprimentos para seus seguidores, você fazer uma comunidade para a sua empresa que desenvolve para muito além de seu próprio site.

A mídia social ajuda a aumentar a notoriedade da sua empresa em um planeta saturado por opções de restaurante, e, portanto, pode ajudar você a aumentar seu restaurante receita.

Adote um programa de fidelidade

Para aumentar restaurante de vendas, é muito mais fácil para o foco para dentro antes de foco para fora.

Vamos colocar que, no direito circunstância: o foco em seus atuais clientes é um ótimo primeiro lugar para começar a aumentar o seu lucro, juntamente com um programa de fidelidade vão lhe ajudar a fazer isso. Com base na LevelUp, membros de algum restaurante dedicação programa de pagar os 19% mais normalmente ao resgatar sua recompensa, e a sua frequência de ver seu restaurante aumenta 75% entre o primeiro e décimo resgate. Um natural efeito colateral de um plano de fidelização, é levantada aos visitantes, como as pessoas em busca de um lugar para comer pode trazer ao longo de colegas de trabalho, amigos ou família para um restaurante.

Use máquinas de cartão de crédito

Desengonçado, Computadores e caixas registradoras poderiam entupir suas linhas, manuscritas ordens podem causar erros ou mal-entendidos a partir de sua própria equipe da cozinha, e datada de tecnologia é obsoleta por uma razão. ]

Sem uma máquina de cartão de crédito ou débito está em risco de estagnação, restringindo a quantidade de vendas que você pode processar em um determinado tempo.

Nos dias de hoje, é cada vez mais simples ter uma máquina de cartão de crédito sem aluguel. Em vez disso, leve em um moderno POS com um relatório de atributo de modo que você pode melhorar suas operações e de acesso a todas as informações que você deseja saber como aumentar o seu restaurante de vendas.

Construa Seu Menu Imediatamente

Certos itens de Menu e os custos da comida em seu restaurante pode ser manter os seus ganhos menores do que poderiam ser. Talvez o menu coisa que você acredita que está mais lucrativas, na verdade, é muito caro dos seus clientes olhos, ou talvez seja hora de parar o prato que ninguém parece ser a compra. Acho que o seu modelo de preços poderá precisar de uma atualização? A única maneira de se certificar que seria a de começar menu de tecnologia e estrategicamente escolhendo pontos de custo e menu de ofertas que vai aumentar restaurante de vendas.

Transforme Seus Clientes em Promotores

Este indivíduo deve ser óbvia, mas você não pode esperar para encontrar um aumento no restaurante receita sem estelar refeições, apresentação e assistência! Palavra de boca é tremendamente poderoso: enquanto um cliente satisfeito irá compartilhar o seu louvor com três pessoas, um cliente insatisfeito irá compartilhar suas queixas, usando 10.

Por essa lógica, você pode perder um cliente para sempre antes que eles vêm em sua porta. Não deixe que isso ocorra . Consistentemente dar uma experiência excepcional para muitos convidados que irá aumentar restaurante de vendas a partir deles e de suas relações.

0 comentários