Como escolher uma máquina de cartão de crédito para pequenos negócios

Uma máquina de cartão de crédito e débito, também conhecido como PDV, máquina ou terminais de cartão de crédito ou débito, permite que as empresas a aceitar pagamentos com cartão eletronicamente.

O custo de não aceitar pagamentos com cartão pode ser paralisante para qualquer pequeno negócio. Mas que tipo de máquina de cartão você deve começar? Com a abundância no mercado, como escolher a certa para o seu negócio?

Esta página contém todas as informações que você precisa para encontrar a melhor máquina de cartão de crédito para pequenas empresas.

Por que ter uma maquininha de cartão?

Nós sabemos, é difícil escolher a melhor máquina de cartão para o seu negócio, quando todos parecem prometer a mesma benefícios.

Se você quer um chip, que é um dado, mas todos eles facilitam o smartphone de pagamento? O que dizer de um deslize para a função de tarja magnética para cartões? E a conformidade com PCI — que é importante, certo?

Tudo pode ficar um pouco confuso.

Então, para facilitar a sua vida, nós escolhemos as melhores maquininhas, de acordo com as necessidades de um pequeno negócio. Agora tudo que você tem a fazer é escolher o que melhor se adapta ao seu negócio.

Se você está de frente a uma loja física, ou tem um serviço, ter uma máquina de cartão de crédito é uma ferramenta que você terá necessidade de usar, principalmente se você quer um negócio rentável.

Pagamentos com cartão de crédito tornaram-se muito populares entre os consumidores, em favor de dinheiro e cheques, para a conveniência, e porque não, também a segurança.

Pagamentos com cartão de crédito tornaram-se a norma, e muitas vezes o esperado método de pagamento. Com o conhecimento e o direito a melhor máquina de cartão de crédito

Vantagens de ter uma máquina de cartão

Sem dúvida alguma, quanto mais possibilidades de pagamento Maior de receitas pagamentos com cartão de conta para mais da metade de todo o reino UNIDO transações, e que o número é definido como aumento ano-a-ano. Na verdade, até 2025, apenas um em quatro de que todas as transações serão feitas com o dinheiro. As empresas que não aceitam pagamentos com cartão, serão deixados em trevas.

  • Credibilidade — a como um negócio, se você não aceitar cartões de débito e pagamentos de cartão de crédito você olhar amador. Isso é um fato.
  • Melhor experiência para o cliente — um rápido toque ou deslize de um cartão de crédito é muito mais conveniente para um cliente que a contagem de dinheiro. Agilizar sua experiência de compra com um leitor de cartão. Lembre-se: um cliente satisfeito é um cliente fiel.
  • Melhor fluxo de caixa — os prestadores de serviços que se especializam em fazer as melhores máquinas de cartão para pequenas empresas priorizar uma rápida transferência de fundos como parte de seu serviço. Fluxo de caixa pode ser um grande problema, portanto, ter tido acesso rápido ao dinheiro do cartão de pagamentos é um grande benefício.
  • Segurança –  gerenciar quantidades de dinheiro representa um risco de segurança para o seu negócio. Reduzir esse risco, aceitando pagamentos através de máquinas de cartão é o melhor caminho.

Desvantagens de aceitar crédito

Existem também desvantagens de ter uma máquina de cartão de crédito.

  • De custo e taxas de transação — você vai ser obrigado a pagar uma taxa de transação para cada cartão de pagamento processado. As taxas variam dependendo do volume de transações; o mais transações processo, menor será seu custo. Isso representa um problema óbvio para as pequenas empresas, que tendem a um processo de baixo volume de pagamentos com cartão.
  • Estornos — lidar com estornos pode ser um longo e árduo processo para os proprietários de negócios. Os clientes têm o direito de contestar qualquer cartão de pagamentos que vê na sua declaração, o que às vezes pode significar proprietários de um negócio de ter de reembolsar a transação.
  • Fraude — apesar  de raro, transações fraudulentas podem ser acontecer, e normalmente é o comerciante que perde. No entanto, com mecanismos de segurança, este risco é cada vez menor.

Antes de escolher sua máquina de cartão

Avaliar as suas necessidades

Antes de começar sua busca por uma maquininha de cartão de crédito para seu negócio, você precisa decidir o que suas necessidades de processamento.

Muitas vezes, este irá depender do tipo de negócio que você tem, o seu modelo de negócio e suas margens de lucro.

Uma das primeiras coisas que você precisa considerar é que as situações em que você vai ser a aceitar pagamentos.

Você espera que os seus clientes para fazer compras através de sua loja, uma loja de móveis, a sua loja online, ou por telefone?

Cada modelo de negócio vai ditar o método de pagamento mais adequado para você.

Se você executar uma loja de frente ou de escritório que lida com a pessoa-pagamentos, você provavelmente precisará de uma POS (Ou Ponto de Venda) ou sem fio, terminais de cartão de crédito.

Por outro lado, se você estiver em um negócio cujo ponto de venda é móvel, você precisará de um ponto de venda que acompanhe a mobilidade. De qualquer forma, se você está processando na pessoa.

Venda on-line ou por telefone?

Você pode ignorar a máquina de cartão de crédito completamente e optar por cartão não presente opções de processamento, como um carrinho de compras online ou um terminal virtual, respectivamente.

Observando a margem de lucro

A segunda parte da equação, olhando para as suas margens de lucro.

Existem taxas associadas com o processamento de transações, por isso vale a pena pagar a atenção para o quanto essas taxas vão comer em seus lucros.

Algumas destas taxas são necessários e ir em direção ao pagamento de processadores para os serviços que eles proporcionam para a sua empresa (processamento e aprovação de pagamentos com cartão), mas algumas taxas são apenas do fabricantes.

Nem toda empresa de processamento de pagamentos vai cobrar-lhe o mesmo, para fazer sua lição de casa antes de resolver-se na um — caso contrário, você pode estar perdendo mais lucros do que você realmente precisa.

Algumas delas também cobram mensalidade, e é importante também para calcular o seu lucro.

Escolhendo a melhor maquininha de cartão de crédito

Processamento de cartão de crédito não é livre (não seria ótimo?!), mas a boa notícia é que, ao expandir as opções de pagamento que você vai ser capaz de aceitar pagamentos de clientes a mais que pode significar mais vendas.

Moderninha Pro

A Moderninha Pró é uma versão mais completa das moderninhas do PagSeguro, não precisa de celular para acesso à Internet, pois já vem com chip próprio, plano gratuito e ilimitado.

Isso facilita a vida de quem tem problemas em compatibilizar celulares com as máquinas de cartão.

Ela também aceita várias bandeiras de cartões e tickets refeição, pode ser usada por pessoa física ou jurídica e tem a garantia e confiabilidade PagSeguro que oferece todo suporte para o negócio através do aplicativo que a empresa disponibiliza para seus clientes acompanhar suas transações para tomas as decisões corretas visando melhorar e expandir seu empreendimento.

A Moderninha Pro é boa para quem quer agilidade, praticidade e eficiência nas vendas. A Moderninha Pro é boa para quem não quer pagar aluguel e ter mais garantia e segurança para receber seus pagamentos.

0 comentários