Como um personal trainer e ter um negócio de sucesso

Formação pessoal é mais do que apenas colocar alguém através de um treino duro; é aprender a se tornar um mentor, um motivador, e um amigo. Sem dúvida, ser um personal trainer é descobrir o que motiva as pessoas, o que os leva a ter sucesso, e, talvez mais importante, o que limita as suas capacidades.

Nenhuma dessas habilidades significam nada, no entanto, se você não tem uma clientela. Na verdade, ser um personal trainer é ter um negócio e é necessário ter uma reputação sólida e positiva da marca.

Sem falar que, com o sucesso dos seus alunos, é o que vai trazer mais clientes para você.

Você pode ter um monte de letras de trás de seu nome e de uma centena de certificações no seu bolso, mas sem um plano para o seu negócio, você nunca vai ficar para utilizá-los.

Veja algumas dicas que você melhorar sua performance em ter novos alunos e como mante-los!

Atenção redobrada a sua formação

Formação pessoal é tudo o que você sabe.

Se você construir uma rede forte, o sucesso virá a seguir.

Pode ser difícil para equilibrar o convívio e um estilo de vida saudável— afinal, seu corpo é seu cartão de visita.

Conhecer novas pessoas e se envolver em sua comunidade são componentes essenciais de construção da sua rede. Aproveitar todas as oportunidades que você pode dentro dos limites de sua própria saúde e bem-estar.

Clínicas locais, bem-estar feiras, fitness, exposições, workshops, e até mesmo eventos de negócios são ótimos lugares para começar.

Eles oferecem a você a oportunidade de conhecer novas pessoas, e uma plataforma para novas pessoas para atender você.

Quando você participar de eventos como esses, certifique-se de trazer panfletos ou cartões de visita que inclui suas informações de contato. As pessoas devem ser capazes de facilmente chegar a você quando estiver pronto para começar o treinamento!

Faça um bom relacionamento com seus alunos

Muitos treinadores e empresários hype-se até obter um cliente ou relacionamento de negócios, apenas para cair de uma vez que o cliente está seguro. Este é, provavelmente, o que destrói a maioria treinamento de pessoal, de carreiras.

O Marketing boca a boca é o melhor tipo de publicidade, portanto, se um cliente ou parceiro de negócios, não tenho uma boa experiência com você ou o seu negócio, você pode beijar sua boa reputação e suas esperanças de novos clientes adeus.

Em vez de só prometer coisas mirabolantes, como construir massa magra em semanas, crie metas com o seu cliente. Mais importante ainda, tratar cada cliente como eles são o único cliente que você tem. Vai acima e além para cada indivíduo irá resultar em novos negócios e novas oportunidades.

 

Construir relacionamentos com seus clientes, perguntando-lhes sobre as suas famílias, suas vidas e suas paixões. Obviamente, você sempre quer ser um profissional, mas conversando com seus clientes constrói confiança. A confiança leva a fidelidade a longo prazo, referências, e novas oportunidades de negócios.

É complicado para aprender como construir relacionamentos com seus clientes, sem distraí-los de seu treino. Então, separe um tempo em sua hora com eles a fazer perguntas e aprender sobre a sua vida. Um pouco de esforço extra de sua parte, o ser bondosa e compreensiva irá percorrer um longo caminho, e honestamente fazer de você um treinador melhor.

Diferencie-se dos demais personais

Reconhecer seus pontos fortes como treinador e usá-los para a sua vantagem.

Você trabalha melhor em pequenas sessões de grupo, ou você trabalha melhor individualmente? Você está confortável trabalhando com adolescentes, ou você prefere formação de adultos?

Trabalhar com e destacando seus pontos fortes, ao invés de incluir pulando em qualquer que seja a formação do fad é o mais popular no momento, vai ajudar você a conquistar e manter clientes.

Escolha uma área de formação que você está familiarizado e que esteja mais apto a trabalhar. Não importa que tipo de condicionamento, você tem experiência em fazer.

Com uma área de expertise irá colocar você à frente da concorrência. Encontrar uma ou duas áreas que você está apaixonada, e, em seguida, educar-se, tanto quanto você pode.

Seu objetivo deve ser o de tornar-se a ir ao especialista. Quando o seu nome torna-se sinônimo de seu nicho, marketing de si mesmo e ganhando novos clientela torna-se muito mais fácil.

Quanto mais você se educar a si mesmo, o mais altamente você vai ser avaliados por seus clientes. Não gastar tempo se preocupando com o que os outros estão fazendo—o foco em sempre colocar para fora o seu melhor produto. Você é o seu negócio.

0 comentários